Connect with us

portal Condeúba

Polícia:

Suspeito de cometer roubos em Artur Nogueira é preso

Um rapaz, suspeito de cometer diversos roubos em Artur Nogueira foi preso na noite dessa segunda-feira (28), pela Polícia Civil com o apoio do Grupo Tático (Gtan), após a justiça expedir um mandado de prisão.

De acordo com informações, investigadores da Polícia Civil solicitaram o apoio da equipe do Gtan (GCMs Dionízio, Heder e Durval com o GCM Fáveri) para cumprirem um mandado de prisão expedido pela justiça, em favor de W.B.V, indivíduo suspeito de participar de diversos roubos na cidade.

De pronto, os investigadores e o Gtan saíram em patrulhamento pela cidade e quando estavam na Rua Antônio Cesar, no Jardim Planalto, avistaram o suspeito sentado na calçada em frente a uma casa, conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

De pronto, fizeram a abordagem no rapaz, que não mostrou resistência. Ele foi levado para a delegacia, onde foram tomadas as devidas providências e o encaminhamento dele para uma unidade prisional e agora o jovem fica a disposição da justiça.            fonte:cbanoticias.com/

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Polícia:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba