Connect with us

portal Condeúba

Agrovila

Restaurante serve carvão vegetal a homem com transtornos psicológicos; entenda

Via 106 FM Facebook – Uma postagem nas redes sociais, que viralizou no último fim de semana, apontava que, um restaurante, localizado num posto de combustíveis teria servido a um homem, um marmitex cheio de carvão vegetal. O fato ocorreu em Agrovila 2, no município de Serra do Ramalho, no Médio São Francisco. O fato ocorreu no domingo (27).

De acordo com o apurado pela Rádio 106FM, parceira do Radar 030,  um homem que possui transtorno psicológicos conhecido apenas como “Bocão” teria ganhado R$10 e, próximo da hora do almoço, teria se dirigido ao restaurante “Sabor na Brasa” que fica num posto de combustíveis em Agrovila 2. No restaurante o homem teria pedido um marmitex. Ao chegar em casa e aberto o marmitex, o homem percebeu que tinham colocado carvão vegetal no lugar de comida. 

A reportagem da 106FM conferiu que a postagem feita num perfil chamado “Ingrid Amador”, já possuia até o início da tarde desta terça-feira (29), 1.100 reações, 362 comentários e 7.200 compartilhamentos. Nos comentários, os usuários pediam o fechamento do estabelecimento, providências à Justiça ou, simplesmente, onde o homem – identificado apenas como “Bocão” – estaria pois queriam levar um pouco de comida ou uma palavra de conforto.

–O outro lado

Em contato feito com o Restaurante citado na matéria, a gerência do estabelecimento disse que já “foram tomadas as devidas providências e que foi tudo resolvido.” Em nota enviada a 106FM, a gerência informou “lamentamos profundamente pelo ato (…), pedimos que todos nos ajudem para que nós possamos trabalhar e melhorar  ainda mais o nosso serviços.”fonte:.radar030

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Agrovila

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba