Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Pres. Jânio Quadros: Homem morre eletrocutado ao ligar bomba d’àgua

Os perigos oferecidos por instalações elétricas realizadas por amadores são enormes e têm sido a causa de muitas mortes na Bahia e no Brasil. Os casos mais comuns são na zona rural, onde, as pessoas perdem a noção do perigo e às vezes por conta própria realizam este tipo de serviço e acabam “pagando” um preço muito caro – em alguns casos com a própria vida.

Foi o que aconteceu na tarde de ontem (30), na zona rural do município de Presidente Jânio Quadros. Numa localidade conhecida como Morro de Maria Clara, o lavrador Erivaldo de Lima Acioli, 45 anos, morreu eletrocutado ao tentar ligar uma Bomba D’Água em um Tanque.

Outros casos parecidos também já foram registrados em outros municípios vizinhos, trazendo à tona a importância de se evitar mexer com energia quando não se é um profissional da área, principalmente neste casos envolvendo água. A morte do lavrador causou muita comoção na localidade. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por necrópsia e foi liberado na manhã de hoje (31), para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

fonte:http://folharegionaldecondeuba.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba