Connect with us

portal Condeúba

Administração

Posto do SINEBAHIA é inaugurado em Guajeru

Na última quinta-feira (28), foi inaugurado em Guajeru o posto de atendimento de SINEBAHIA, projeto do Governo Federal, através do Ministério do Trabalho e Emprego, que, na Bahia, é desenvolvido pela SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia.

O ato público de inauguração contou com a presença dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), bem como do coordenador dos postos de atendimento da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) Júlio César, além de vereadores da base de apoio do Governo de Guajeru, Secretários e lideranças políticas locais.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento e comemoraram mais esta conquista para o município, fruto da parceria do Governo de Guajeru com o Governo do Estado. Em seu discurso o prefeito Gil Rocha destacou o apoio recebido pelos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo durante todo o processo de instalação do SINEBAHIA em Guajeru. “Foram três anos de muito trabalho e de muita insistência para que hoje pudéssemos estar aqui comemorando esta conquista. A partir de agora os cidadãos de Guajeru não terão mais que se deslocarem a municípios como Brumado e Vitória da Conquista para terem acesso a uma Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho, tudo isso será feito aqui, com mais conforto e comodidade”, ressaltou.

População guajerunese pretigiou o ato de inauguração do posto do SINEBAHIA no município. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Hoje o estado da Bahia conta com 122 postos do SINEBAHIA e Guajeru é o mais novo município a fazer parte desta lista que oferecerá, de forma gratuita, os serviços de emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho.

fonte:governodeguajeru.ba.gov.br/

 

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Administração

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba