Connect with us

portal Condeúba

Conquista

Pastor Edimar sofre agressões de comparsas no Presídio Nilton Gonçalves

O pastor Edimar da Silva Brito, 37, está sofrendo agressões por parte dos colegas de cela no presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, afirmou nesta quinta-feira (28) o advogado Antonio Rosa.

Edimar está preso junto com ex-pastor Fábio de Jesus Santos, 34, e o vigilante ilegal, Adriano Silva dos Santos, de 36 anos. Os três são suspeitos de envolvimento direto no duplo homicídio de duas evangélicas a golpes de pedra, no dia 19 de janeiro de 2016, em Conquista.

A informação do advogado foi passada ao blog Suíça Baiana, logo após o depoimento do pastor, nesta quinta-feira. Antonio Rosa disse que vai pedir para que a direção do presídio os coloque em celas separadas.

Em sua defesa, Edimar, que estava o tempo todo algemado e já com a roupa de presidiário (camisa e calção cor de abóbora) alegou inocência e afirmou que na noite do crime sequer desceu do carro de Fábio, um Versa.

O advogado Antonio Rosa disse ainda que as polícias Civil e Militar invadiram residências de duas pessoas próximas a Edimar sem ordem judicial, o que caracteriza abuso de poder. O blog tentou falar com o delegado Marcus Vinícius de Morais sobre este fato, mas não conseguiu porque o policial está em Salvador   fonte:blogdorodrigoferraz.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Conquista

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba