Connect with us

portal Condeúba

Informativos

NOTA DE FALECIMENTO: TIAGO ANTUNES SOUZA, MISSIONÁRIO DA COMUNIDADE CANÇÃO NOVA

Com dor e pesar, comunicamos o falecimento do seminarista Tiago Antunes Souza, membro da Canção Nova, da Frente de Missão em Cachoeira Paulista (SP).

O seminarista Tiago Antunes era um dos envolvidos no acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, na RJ-186, entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua (RJ), quando o veículo que transportava alguns seminaristas e padres da Comunidade Canção Nova tombou. Os membros da Comunidade se dirigiam para a primeira Missa que seria presidida pelo neo-sacerdote Pe. Edison de Oliveira – ordenado no último Domingo, 28, na Canção Nova – que aconteceria hoje, 30, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Foram socorridos e levados para o hospital Helio Montezano de Oliveira, em Santo Antônio de Pádua (RJ) também os seminaristas Sidney Dias, Felipe Pavão, Willian Guimarães, Ricardo Cordeiro, Thiago Antunes e Padre Sóstenes Vieira, membros da Comunidade Canção Nova, além do Pe. Carlos César de Sousa, membro do Instituto Religioso Nova Jerusalém (que neste ano de 2016 faz uma experiência na Canção Nova).

Tiago Antunes, 27 anos, nasceu em Lins (SP) e entrou para a Comunidade Canção Nova em 27/01/2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).

A Comunidade Canção Nova se une à família do Tiago Antunes e pede que todos rezem por este momento de dor e perda.

Certos da ressurreição em Cristo, o Senhor.

Deus nos abençoe.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Informativos

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba