Connect with us

portal Condeúba

CELEBRIDADES

Michelle Bolsonaro descobre doença rara após encontrar rapaz e desaba em prantos

Michelle Bolsonaro parece ser o oposto do marido, o presidente Jair Bolsonaro, e se mostra cada vez mais humana. Desta vez, ela surpreendeu a todos ao descobrir a existência uma doença rara em um rapaz, durante um encontro marcante com ela.

Nas redes sociais, ela se emocionou e emocionou os seguidores ao visitar projetos sociais em Campina Grande, Paraíba, e conhecer o jovem Leryston Matheus, de 21 anos. Ele portador da epidermólise bolhosa, uma doença rara que causa erupções severas na pele.

Foi aí que a mulher de Jair Bolsonaro deixou todos em choque ao se comover com a situação, abraçar o menino e cantar junto com ele um louvor do Padre Fábio de Melo, intitulado “Tudo é do Pai”. O rapaz com aparência de criança se emocionou com o ato.

Vale lembrar que Michelle Bolsonaro também conheceu centros de referência no atendimento de crianças com microcefalia, ligados ao Governo Federal.

COMPAIXÃO COM O MARIDO IDOSO

Michelle Bolsonaro discursou durante a pré-estreia do filme Superação – O milagre da fé e se emocionou ao relacionar o filme com a facada levada pelo marido durante as campanhas eleitorais em Minas Gerais: “Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui essa manhã com todos vocês”.

“Nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou e eu creio que todos aqui como no filme oraram pela recuperação dele”, continuou.

Michelle Bolsonaro e o rapaz (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro e o rapaz (Foto: Reprodução)

“Eu fico muito emocionada de saber que o Deus que fez milagres no passado continua fazendo hoje. Deus que fez o milagre em 2015, fez em 2018. E a mesma certeza que ela tinha, quando nós, eu e os filhos do Jair, tenho certeza disso, o Senhor colocou paz nos nossos corações, o que era para ser para a morte, foi para o milagre: resgatou o patriotismo, resgatou uma nação, despertou uma igreja que orou pela vida dele”, completou a esposa de Bolsonaro

O filme traz a história de John Smith, um menino de 14 anos, que passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou.

Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito. Michelle destaca que fez o mesmo com o marido, que está com 64 anos de idade.

fonte:otvfoco

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in CELEBRIDADES

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba