Connect with us

portal Condeúba

Mãe

Mãe finge ser filho adolescente no WhatsApp para prender suspeito de pedofilia

A mãe de um garoto de 13 anos se passou pelo filho no aplicativo de mensagem WhatsApp para preparar uma emboscada contra um suspeito de pedofilia.

O homem de 30 anos foi preso em um shopping da zona norte no Rio de Janeiro, por policiais militares do Batalhão de Olaria (16º BPM).

Em uma das mensagens, o suspeito questiona se o menino está deitado enquanto troca mensagens. A essa altura da conversa, já era a mãe do garoto fingindo ser ele.

— Minha sobrinha que me mostrou, no começo. Aí ela falou pra mim e eu passei a falar com ele, eu que passei a manter o contato com ele.

Em outra mensagem, ele confirma saber que o menino era menor de idade, mas não para de trocar mensagens pelo aplicativo.

Após 10 dias de conversa, o suspeito decidiu marcar um encontro com o menino. A Polícia Militar orientou a mãe sobre como deveria ser o encontro, como informou o comandante do 16º BPM, Sérgio Barbosa.

— Depois de marcado o encontro, a equipe se posicionou de maneira a não chamar atenção e conseguiu lograr êxito em prendê-lo e conduzi-lo à delegacia.

O homem de 30 anos também pede ao garoto, sem saber que falava com a mãe dele, uma “chance para fazê-lo feliz”. Apesar das mensagens, o suspeito foi ouvido na delegacia de Inhaúma (44ª DP) e liberado. Na casa dele, não teriam sido encontradas provas. A mãe do menino se revoltou com a liberação do suposto pedófilo.

— É uma vergonha mesmo.

fonte:blogdorodrigoferraz.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Mãe

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba