Connect with us

portal Condeúba

Educação

Educação: Jornada Pedagógica marca o início do ano letivo em Guajeru

Entre os dias 01 e 02 de fevereiro, profissionais que atuam na área da educação em Guajeru, estiveram reunidos na Jornada Pedagógica 2016, evento que marcou o início do ano letivo no município.

A abertura oficial dos trabalhos aconteceu na noite da segunda-feira (01), no Athena Clube, onde os profissionais foram recepcionados num evento festivo organizado pelo Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Neste ano a temática abordada na recepção foi o “povo sertanejo”, que veio representado na decoração do ambiente, músicas, comidas típicas e trajes. Em seu pronunciamento, a Secretária Municipal de Educação, Fátima Viana, destacou a participação de todos os profissionais nos avanços que o município vem alcançando nos últimos anos como a melhoria do ensino/aprendizagem, valorização do profissional da educação e investimentos em infraestrutura.

Na terça-feira (02), novamente reunidos no Athenas Clube, professores, diretores, coordenador, secretários, motoristas, merendeiras e demais profissionais do sistema de ensino de Guajeru, participaram de uma palestra proferida por Elvira Cavalcante de Souza, Pedagoga, psicopedagoga e especialista em neuropedagogia, coordenadora do Centro Pedagógico e Psicopedagógico da Faculdade de Guanambi, que trabalhou sobre o tema: “Educação: saber de cada um compartilhado por todos”.

fonte:governodeguajeru.ba.gov.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Educação

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba