Connect with us

portal Condeúba

Brasil

Deputados chamam atenção por beleza durante votação; confira

Parlamentares aprovaram a admissibilidade da denúncia contra a presidente Dilma Rousseff no domingo (17)deputada_02

A votação que aconteceu no domingo (17), na Câmara dos Deputados, aprovou a admissibilidade da denúncia contra a presidente Dilma Rousseff, admitindo, por maioria qualificada, que há elementos para que a presidente possa ser processada. Cabe, então, ao Senado decidir abrir ou não o processo. Além dos discursos, provocações e até memes na internet sobre o assunto, o que também chamou atenção do público foi a beleza de alguns parlamentares. Conheça-os:

A deputada federal Shéridan, do PDB de Roraima, não chamou a atenção apenas por sua posição firme contra o governo petista, mas também por sua beleza. A parlamentar, de 31 anos, formada em psicologia, é ex-mulher do ex-governador de Roraima José de Anchieta.

Fábio Salustino Mesquita de Faria é um dos deputados federais mais jovens da Câmara dos Deputados. Chegou ao Congresso Nacional antes de completar 30 anos, quando foi eleito em 2006 para o primeiro mandato. Ele é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, e tem um filho de apenas 1 ano.

O suplente à vaga de deputado federal Fabrício Oliveira (PSB), é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú e ganhou as redes sociais no domingo ao aparecer como ‘papagaio de pirata’.

O deputado federal Irajá Abreu – do PSD do Tocantins – foi apontado como o novo affair da atriz Marina Ruy Barbosa em 2015.

fonte:ibahia.com/detalhe/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Brasil

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba