Connect with us

portal Condeúba

Piripá

Delegado de Piripá é transferido para Vitória da Conquista após protestos

Após o primeiro protesto realizado pela população piripaense em busca de mais segurança para a cidade, medidas já foram tomadas pela Secretaria de Segurança Pública para atendar às reinvidicações da população.

Segundo o delegado Marcos Vinícius, que compareceu no protesto na tarde da última quinta-feira (03) representando a Polícia Civíl, uma série de medidas deverão ser adotadas para combater a violência crescente na cidade. Ele anunciou que Piripá já fazia parte de uma lista de cidades que devem receber presídios no ano de 2016, além de aumentar a fiscalização ostensiva e efetivo policial para a delegacia local. Um escrivão, agentes e um novo delegado devem chegar na cidade ainda nesse mês de Dezembro.

Através da portaria número 538, publicada no dia 04 de dezembro, o delegado geral da Polícia Civíl, Bernardino Brito Filho, transferiu Florisvaldo Nery Cruz da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Piripá, 10ª COORPIN/DEPIN para ter exercício na sede dessa mesma COORPIN em Vitória da Conquista, conforme fundamentos exarados nos autos nº 0505150568905.

Outro protesto deve acontecer no início da noite dese sábado.fonte:FRC - Folha Regional de Condeúba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Piripá

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba