Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Condeúba: Multidão disse adeus a Jovininho

Muitos parentes e uma infinidade de amigos compareceram no velório e enterro de Jovino Carlos dos Santos o popular “Jovininho”, nesta tarde de terça feira dia 12 de abril de 2016. Uma verdadeira multidão juntou-se nas casas vizinhas por falta de espaço onde estava sendo velado Jovino.

Tivemos a oportunidade de contabilizar a presença de pessoas dos mais longínquos rincões do nosso município se fizeram presentes para prestar sua última homenagem ao amigo Jivininho. Em especial estiveram presentes o Prefeito Guto, o ex-Prefeito Odílio os vereadores Silvam, Helio, Nena e Conceição e também muitos líderes de Terno de Reis.

O velório foi encerrado às 16:00 horas como previsto, em seguida saiu em cortejo fúnebre até a Igreja São Sebastião na própria Comunidade do Riacho Seco, onde foi celebrado o Culto de corpo presente, com a Bandeira de Santo Reis sobre o caixão.IMG-20160412-WA0119

Jovininho que foi um dos maiores lideres e incentivador das Folias de Santos Reis. O Culto teve como dirigente Arlete Coutinho, o qual passou por alguns momentos de muita tensão, como no ato de aspergir a água benta sobre o caixão.IMG-20160412-WA0109Tão logo encerrou o Culto, seguiu-se o cortejo fúnebre rumo ao Cemitério Municipal do Riacho Seco, onde foi sepultado às 18:00 em ponto, o corpo do grande líder da atualidade Jovino Carlos dos Santos, descanse em paz amigo “Jovininho”!!!

Imagens abaixo:

fonte:http://folhadecondeuba.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba