Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Caculé: Quadrilha fortemente armada explode agência do Banco do Brasil

Um grupo de homens fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Caculé, na madrugada desta segunda-feira, 15. De acordo com informações obtidas pelo Folha Regional de Condeúba, a agência que está localizada na Praça Coração de Jesus ficou totalmente destruída e os homens fugiram levando o dinheiro roubado pela BA-623 que liga Caculé a Condeúba.

A ação ocorreu por volta de 2 horas da manhã e durou cerca de 30 minutos. Os criminosos explodiram a área do cofre e destruíram a maior parte da agência. Eles ainda atiraram contra a sede da Polícia Militar local, antes de fugirem. Testemunhas informaram à Delegacia Territorial que os acusados chegaram ao local em três carros.  Ainda segundo a polícia, na fuga os acusados queimaram dois carros, que foram encontrados na saída para a cidade de Condeúba.

Os moradores da cidade estão em estado de choque devido a intensidade da explosão. No último final de semana, Caculé comemorou 97 anos de emancipação política.

A polícia realiza buscas na região mas até o início da manhã dessa segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso. A quantia de dinheiro levada também não foi divulgada.  Encontraram o carro eles atearam fogo e seguiram em outro

carro          fonte:folharegionaldecondeuba.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba