Connect with us

portal Condeúba

caculé

CACULÉ: JULGAMENTO DO ACUSADO PELO ASSASSINATO DE JACIRA CARVALHO ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (29)

Após dois anos e quatro meses do crime, acusado pelo assassinato de Jacira Carvalho irá a júri popular nesta sexta-feira (29).

Photo2

Preso desde o cometimento do crime, Vadinho irá a júri popular acusado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Foto: Aloísio Costa

Certamente uns dos crimes que mais chocou a cidade de Caculé e municípios circunvizinhos, o assassinato da caculeense Jacira Emilene Santos de Carvalho (35 anos), terá seu desfecho nesta sexta-feira (29), quando ocorrerá o julgamento de Edivaldo Cardoso da Silva, 39 anos, vulgo “Vadinho”, acusado pelo assassinato.

Preso na Delegacia de Polícia de Caculé desde o cometimento da ação criminosa, “Vadinho” irá a júri popular acusado pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

O crime aconteceu em 06 de setembro de 2013 quando o acusado teria chegado ao trabalho da vítima e disparado pelo menos dois tiros conta ela. Um deles acertou a cabeça de Jacira, que ainda foi socorrida e levada para o hospital, mas veio a óbito poucas horas depois. Edivaldo Cardoso era ex-namorado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento, suposto motivo para prática do delito.

Na próxima sexta-feira, o conselho de sentença, formando por sete jurados, irá decidir pela absolvição ou condenação do acusado. Segundo o Ministério Público, o réu agiu por motivo torpe e de forma dissimulada, ao ocultar sua intenção homicida, surpreendendo a vítima, tornando impossível sua defesa.

Segundo o advogado Teófilo Cezar Borges, assistente do Ministério Público, esse julgamento ficará registrado na história do município de Caculé.

Em virtude das reformas que estão sendo realizadas no Fórum Naomar Alcântara, o julgamento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores de Caculé a partir de 09:00 horas. fonte:http://hrbahia.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in caculé

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba