Connect with us

portal Condeúba

Notícias

Bruna Viola diz que não pensa em namorar nem quer ser mãe

“Sou uma flor desabrochando, estou aprendendo agora”, canta Bruna Viola. Apelidada de Flor Mato-Grossense pelos fãs, a sertaneja de 23 anos mostra em seu primeiro ensaio de moda que toda sua beleza já brotou. Com 1,71m de altura, a cantora com pinta de modelo é dona de um sorriso largo e de uma simplicidade encantadora. Ao ver o resultado de sua maquiagem para as fotos desta produção, em que veste looks em camurça e suede, a violeira exclamou: “Chique! Ficou lindo demais. É a minha cara, sou simples”.

— Não sou muito ligada em moda. Gosto de usar vestidinho com tênis e, às vezes, coloco um salto para ir a uma balada — conta a loura, que tem uma coleção de botas: — Mas, na verdade, meu dia a dia é calça jeans e camiseta. Amo botas de couros diferentes, devo ter uns 50 pares.

Criada cercada de animais na fazenda do bisavô em Cuiabá, a loura viu sua paixão pela viola tomar corpo desde o berço:

— Meu bisavô era apaixonado pela música de raiz. Ele sempre ouvia um radinho velho, que tocava Tião Carreiro e as duplas antigas — recorda-se: — Quando pequenininha, eu já era sertanejona. É de nascença! Mas minha irmã teve a mesma criação e é urbana.

Para homenagear o ídolo, Tião Carreiro, ela o eternizou no braço esquerdo. A tatuagem foi feita no dia 15 de outubro de 2013, quando o cantor completou 20 anos de morte. Com 12 de carreira, Bruna tem três CDs e vai lançar seu primeiro DVD ainda este ano. Com o pé na estrada a maior parte do tempo, ela mora atualmente em Campinas e compensa a saudade da família com a realização profissional.

— Sempre que tenho uma folguinha, visito a fazenda, meus bichos… O voo é rapidão para Cuiabá. A vida na estrada exige essa correria, né? Estou feliz — afirma a violeira, que, aos 18 anos, entrou para a faculdade, onde cursou alguns períodos de Medicina Veterinária: — Tive que trancar porque não dava mais para conciliar. A vida na música é puxada.

A moda “Moradia”, música composta pelo ídolo sertenejo, já foi regravada pela bela em em todos os seus trabalhos. Bruna aproveita para dar uma palinha desse sucesso para os leitores do EXTRA:

No tempo livre, a sertaneja gosta de praticar futsal e esportes a cavalo. Para manter a boa forma, investe em treinos na academia e em dieta.

— É muito difícil manter o regime nos shows. Só como o que eu gosto mesmo nos fins de semana — lamenta a cantora, de 65 kg, que é fã de um chá parecido com chimarrão: — O que eu mais bebo é tereré, já que não curto refrigerante. Diurético, ele ajuda à beça a emagrecer.

— Estou tranquilona. Gosto de “festar”, sair com as minhas amigas. Não quero me amarrar. E, mesmo se eu quisesse, não conseguiria por conta do ritmo de trabalho. Também não penso em ter filhos. Se um dia eu tiver vontade, compro um bicho — declara.

fonte:http://brunaviolaoficial.com.br/

Para ver matéria completa clique aqui

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Notícias

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba