Connect with us

portal Condeúba

Brasil

Balneário de Montezuma será reaberto em março

Após passar por uma reforma completa em sua infraestrutura, o balneário de Montezuma será reaberto em março, depois de dois anos e meio fechado ao público. A informação foi repassada pelo secretário de turismo do município, Roberto Kaique Gonçalves Costa durante visita de nossa equipe de reportagem á cidade.

Com investimentos de R$1,7 milhão, oriundos do Governo de Minas,as obras estão sendo executadas pela construtora JRN Ltda de Belo Horizonte e tiveram início em 2012 ainda no mandato do prefeito Erival José Martins (PSDB),que foi cassado em julho de 2013,juntamente com sua vice Maristane Vieira de Sá (PR). Eles foram acusados de captação ilícita de votos e conduta vedada a agente público.

Em dezembro de 2013 realizou-se a eleição extemporânea determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral- TSE, em que se sagrou vencedor do pleito Ivo Alves Pereira, o Dr. Ivo (PP),candidato apoiado pela oposição.

A população de Montezuma aguarda ansiosa a retomada das atividades no balneário, que já recebeu muitos turistas do Norte de Minas, sudoeste da Bahia e várias partes do Brasil. Eles eram atraídos pelas fontes de águas termais que variavam de 30º a 40º C, que por alguns eram consideradas medicinais.

Fonte: cutucaze.com.br

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Brasil

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba