Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Bahia: Idosa é enforcada por companheiro que se mata em seguida

Uma idosa foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12) dentro de um quarto da sua própria casa, no bairro de Vale dos Lagos. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na Estrada da Muriçoca, Vila São Francisco, em frente ao condomínio Dom Bosco.

Ainda de acordo com a Central, por volta de 1h30, Maria Joana de Jesus, 64 anos, estava discutindo com o companheiro, José Roberto Pereira Ramos, com quem vivia há cinco anos.

Pela manhã, um vizinho do casal entrou na casa e encontrou Maria Joana caída no quarto e enforcada com fios de eletricidade. Em seguida, ele foi até a lage da casa e encontrou o corpo de Ramos, também enforcado, por uma corda.

Diante da situação, o vizinho ligou para a polícia. Homens da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) foram até o local e confirmaram as mortes. A polícia trabalha com a hipótese que o homem tenha enforcado a companheira e seguida tirado a própria vida.

Ciúmes
De acordo com o filho de Maria Joana de Jesus, Valdívio de Jesus Correia, o companheiro da mãe era alcoólatra e bastante ciumento. Ele disse ainda que eram constantes as brigas entre o casal. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

fonte:blogdorodrigoferraz.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba