Connect with us

portal Condeúba

Azul

Azul vai retomar voos de Conquista para Salvador com novas aeronaves

Após uma repercussão negativa e prejuízos para a região Sudoeste, a empresa Azul decidiu retomar os voos de Vitória da Conquista para Salvador, além de anunciar novos itinerários no interior baiano.

A outra grande notícia é que os aviões turboélices ATR serão substituídos pelos modernos jatos da Embraer. “A companhia aguarda adequação na pista do aeroporto da cidade para iniciar os voos para Salvador e também para Viracopos (Campinas)”, disse.  As informações foram liberadas para o jornal A Tarde pelo executivo da Azul, Antonoaldo Neves, que é baiano. Com essa nova opção os voos para Salvador terão duração de 35 minutos.

A Azul informou também que haverá ligações de Salvador, Ilhéus e Porto Seguro para Recife. Os voos começarão a ser operados em março. Além disso, Teixeira de Freitas deve ter uma ligação para Salvador. O mesmo acontecendo com Guanambi. “Estamos bastante animados. Todos esses novos voos e mudanças de aeronaves mostram a importância que a Bahia tem para a companhia”, destacou o executivo. fonte:blogdorodrigoferraz.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Azul

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba