Connect with us

Portal Condeúba

Destaque

Zona Sul Pênis de homem explode em quarto de motel e complica vida da namorada

O ajudante de pedreiro, Adailton Santos, 35 anos, foi com sua namorada, Mayra, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Belém, no Pará.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. O pênis do homem simplesmente explodiu durante a relação.
Segundo depoimento do homem, durante o ato sexual, a namorada de Adailton estava muito louca e tarada, e começou a esguichar umas faíscas de suas partes por todos os lados, e num exato momento ouviu a mulher dizer que tava pegando fogo, e houve uma espécie de pipoco ou explosão na vagina da mulher que lhe jogou quase no teto do quarto.
Imediatamente Adailton diz que ligou para a recepção, que acionou a polícia e o SAMU.
Desesperada, a namorada de Adailton foi até a casa da família do namorado para explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ela foi presa sob suspeita de tentativa de homicídio.
Para à polícia a mulher insistia em dizer que era inocente e que fazia 5 anos que não fazia sexo, e na hora, “explodiu” durante o ato sexual.
A namorada de Adailton foi solta depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como um acidente raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da vagina da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, “explodiu”.
Fonte: ReconVale
Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque

To Top