Connect with us

Portal Condeúba

Tecnologia

WhatsApp vai ampliar limite de ‘apagar para todos’ para 68 minutos

O anúncio de que o WhatsApp permitiria remover uma mensagem para todos os envolvidos numa conversa foi uma das grandes novidades de 2017, mas o limite de tempo de 7 minutos deixou muita gente decepcionada. Agora, o aplicativo parece querer ir além e permitir a remoção definitiva de mensagens por muito mais tempo.

Segundo o WABetaInfo, site que destrincha todas as atualizações do WhatsApp atrás de novidades, o aplicativo vai expandir o limite de 420 segundos para 4080 segundos, multiplicando o período em que a mensagem pode ser excluída em quase 10 vezes. Na prática, isso significa que você terá 1 hora e 8 minutos para remover alguma publicação.

A mudança já pode ser percebida se você utiliza a versão beta do aplicativo para Android, mais especificamente se você estiver rodando a versão 2.18.69 ou superior. Usuários de iOS e Windows vão ter que esperar um pouco mais, assim como os usuários de Android que não usam a versão beta.

Nos nossos testes com o beta do WhatsApp, de fato foi possível superar o limite dos 7 minutos, tanto ao enviar uma mensagem para quem usa a versão convencional do app quanto para quem também está rodando a edição experimental. Quando tentamos repetir o procedimento com o WhatsApp comum, não foi possível apagar a mensagem depois do período de 7 minutos.

Assim, se você é o tipo de pessoa que costuma se arrepender das mensagens que envia, vale a pena instalar a versão beta do WhatsApp, desde que você esteja ciente de que poderá se deparar com bugs mais frequentes do que o normal. Você pode ver como se cadastrar no programa de testes neste link. Caso você não seja o tipo de pessoa que gosta de rodar aplicativos em versões experimentais, só resta aguardar.

Fonte: Olhar Digital

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Tecnologia

To Top