Connect with us

Portal Condeúba

Tecnologia

WhatsApp sai do ar no Brasil e em outras partes do mundo

O WhatsApp enfrenta um momento de instabilidade para usuários em várias partes do mundo, conforme revelam reclamações de usuários postadas nas redes sociais.

O país mais prejudicado parece ter sido a Índia, segundo a Reuters, que acrescenta à lista de afetados Brasil, Rússia, Vietnã e Mianmar, além de Singapura e Malásia.

De acordo com o que se pode observar com as reclamações, a falha durou pouco mais de meia hora, quando o serviço começou lentamente a ser restabelecido. É possível que alguns usuários ainda enfrentem instabilidade, conforme registros do site Down Detector.

Em Singapura, uma porta-voz disse à Reuters que o Facebook — dono do WhatsApp — estava investigando a situação.Ver imagem no Twitter

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

fonte:olhardigital

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Tecnologia

To Top