Connect with us

Portal Condeúba

Eleições 2018

WALDENOR ALERTA ELEITOR EM ÚLTIMO COMÍCIO DE CAETANOS

No último comício da campanha em Caetanos, ontem à noite (04) o deputado federal Waldenor Pereira, candidato à reeleição, alertou a população sobre os dois projetos políticos que estão em jogo nestas eleições: o  dos que apoiaram o golpe contra a ex-presidente Dilma, os mesmos que cortaram investimentos em educação por 20 anos, aprovaram as reformas trabalhista, da terceirização e da Previdência (em curso), nefastas para a vida do trabalhador; e o projeto de Lula e Haddad, de resgate das políticas públicas de educação – que criaram o maior número de universidades da história do país, o PRONATEC, O PROUNI, o Ciência Sem Fronteiras- e promoveram um desenvolvimento que tirou 40 milhões de brasileiros da pobreza e colocaram o país entre as oito maiores economias do mundo.
Diante de uma multidão que lotou a praça principal, Waldenor foi bastante aplaudido, especialmente quando alertou: “Esta é a mais importante eleição da nossa geração. É futuro do Brasil que está em jogo, que está ameaçado. Como disse o presidente Lula (que está sendo alvo de perseguição implacável) quem perde ou ganha com eleições não são o candidatos, mas os eleitores”, defendeu o petista.
Waldenor esteve no palanque também representando o deputado estadual Zé Raimundo, com quem realiza trabalho e destina recursos de emenda parlamentar em apoio às ações no município. Ele esteve ladeado pelo prefeito Paulo Reis e os deputados do PC do B, Fabrício Falcão, estadual, e Alice Portugal, federal. Todos discursaram em defesa da eleição de Haddad e dos deputados do Time do Trabalho, como é chamado o grupo que apoia a chapa majoritária do candidato à reeleição para governador, Rui Costa, e dos candidatos a senador da Bahia, Jaques Wagner e Ângelo Coronel.     fonte:conquistanews
Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Eleições 2018

To Top