Connect with us

portal Condeúba

Vocalista do Raça Negra é criticado por machismo durante ‘Encontro’

Nesta quinta-feira (14), o programa Encontro com Fátima Bernardes abordou o assunto abuso sexual infantil. Entre os convidados presentes estava o vocalista da banda Raça Negra, Luiz Carlos. Em um momento do programa, ele afirmou que as meninas não deveriam usar roupas curtas para evitar o abuso sexual.

 

“Hoje você vê uma menina de 12 anos, ela quer se portar como uma mulher. Mas ela é uma criança. A gente tem que prestar atenção também nessas coisas. ‘Minha filha, você vai pra escola assim?’, ‘Na escola esse batom vai significar o que pra você? Quando for sair pra uma festinha você bota um batom'”, comentou ele. “Por que esses caras tão aí, e pela maluquice ele acha que aquele comportamento….”, continuou o cantor, que foi interrompido por Fátima Bernardes. “Mas aí o equívoco está no comportamento do homem que olha assim”.

 

De acordo com o site da revista Quem, apesar dos outros convidados discordarem, Luiz continuou: “Tô dizendo da menina por que, de uma forma chula de falar, ela é mais caçada. O menino é sempre escondido. Quando a gente perceber a atitude do cara, a gente tem que dar uma surra no cara”.

 

Na internet, o vocalista foi bastante criticado pela fala. Usuários do Twitter comentaram: “A culpa nunca é da vítima! Cada pessoa usa a roupa que quiser, não é seu direito achar que ela está pedindo”, disse um. “Desde quando roupa define caráter?”, comentou outro. “O cara do Raça Negra passando vergonha”, escreveu ainda outros internauta. “Que pensamento machista do Luiz!”, disse outra pessoa.

fonte:bahianoticias

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba