Connect with us

portal Condeúba

vitoria da comquista

Vitória da Conquista: Secretaria de saúde confirma a 101ª morte por Covid-19

Foi confirmada neste domingo (30) mais um óbito por Covid-19 em Vitória da Conquista o total de vítimas já chega a 101. O boletim epidemiológico atualizado divulgou que foram registrados  5.266 casos de pessoas diagnosticadas com o Coronavírus. 4.629 delas já recuperaram-se da doença e outros 536 pacientes ainda estão em fase de recuperação – 26 internados e 510 em tratamento domiciliar.

5.142 pacientes notificados com suspeita de Síndrome Gripal/Covid-19 seguem aguardando classificação final, sendo que 3.762 deles esperam pela investigação laboratorial e 1.380 por resultado laboratorial de exame RT-PCR (123 amostras estão em análise no Lacen Municipal e 1.257 estão no Lacen Estadual).

Do total de pacientes que aguardam classificação, 4.037 já recuperaram-se da Síndrome Gripal, 1.089 estão com sintomas leves e permanecem em tratamento domiciliar, 15 pacientes estão hospitalizados e um foi a óbito por suspeita de contaminação da Covid-19 – caso aguarda resultado da investigação laboratorial.

Atualização do caso

Dados divulgados pela Secretaria de Saúde informa que o óbito se trata de uma paciente de 86 anos, moradora do Centro, portadora de Alzheimer. Ela foi internada no dia 24 de agosto no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde veio a falecer no último sábado, 29 de agosto. fonte:oxentenews

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in vitoria da comquista

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba