Connect with us

Portal Condeúba

Bahia

Vitória da Conquista: Garoto de 2 anos morre após se afogar em piscina

Um garoto de 2 anos morreu após se afogar na piscina da casa da tia dele, na sexta-feira (12), na cidade de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. De acordo com informações do Hospital de Base de Vitória da Conquista, para onde a criança chegou a ser levada após se afogar, o menino teria pulado na água no momento em que a tia estava dormindo.

Conforme a unidade de saúde, o garoto foi atendido no ambulatório do hospital, mas não resistiu e morreu no local. Segundo o G1, o corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde foi periciado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bahia

To Top