Connect with us

portal Condeúba

Vídeo mostra momento em que fundador da Mancha é morto com 22 tiros em SP

Câmeras de segurança de uma empresa flagraram imagens do assassinato de Moacir Bianchi na madrugada de quinta-feira (2). Criminosos estãforagidos.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um dos fundadores da torcida Mancha Verde (que posteriormente passou a ser chamada Mancha Alviverde), Moacir Bianchi, de 48 anos, foi morto com 22 tiros.

Uma câmera de uma empresa gravou o crime na Avenida Presidente Wilson, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (2). À 1h18, Moacir parou seu carro no semáforo, um Honda City preto, logo atrás de um carro branco. Em seguida, outro carro se aproximou e parou atrás do carro da vítima. Um homem desceu do veículo e começou a atirar.

O homem deu a volta no carro e continuou atirando. O carro de Moacir deu ré e bateu no carro dos criminosos. O veículo ficou desgovernado e bateu no portão de uma empresa. Os criminosos fugiram em seguida. As imagens mostram pelo menos dois criminosos.

Moacir Bianchi foi encontrado morto com 22 perfurações de bala no carro que dirigia na Avenida Presidente Wilson (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo/Reprodução/Facebook/Moacir Bianchi) Moacir Bianchi foi encontrado morto com 22 perfurações de bala no carro que dirigia na Avenida Presidente Wilson (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo/Reprodução/Facebook/Moacir Bianchi)

Moacir Bianchi foi encontrado morto com 22 perfurações de bala no carro que dirigia na Avenida Presidente Wilson (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo/Reprodução/Facebook/Moacir Bianchi)

Um homem que trabalha na região viu o crime, mas com medo de retaliações prefere não se identificar. “Foi um terror assim. Que eu falei: ‘nossa, eu vou morrer também’. Porque o carro, quando voltou de ré e bateu ali, eu falei: ‘os caras vão me matar também’. Eu fiquei morrendo de medo. Eu ouvi bastante tiro, mas na hora nem deu para contar quantos tiros. Foi muito tiro”, contou.

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) vai investigar o crime.

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou nesta quinta-feira que encerrou suas atividades por tempo indeterminado.

Veja a nota oficial publicada pela organizada:

“Hoje recebemos a triste notícia que nosso fundador e ex-presidente Moacir Bianchi foi encontrado morto.

Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse momento. Uma pessoa que tanto lutou para que a Mancha Verde pudesse se tornar uma grande torcida, e para que a torcida do Palmeiras fosse respeitada. Moacir fez da Mancha Verde a sua vida.

Seu nome está escrito em nossa historia e jamais será apagado. Que Deus possa confortar toda sua família e receba nosso fundador em um bom lugar.

Informamos também que em meio a diversos problemas que a torcida vem passando, e em cima dessa notícia de uma morte que deixou todos nós da torcida completamente abalados, comunicamos a todos os associados que a torcida Mancha Alviverde, após 34 anos de fundação, está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.

Obrigado a todos que até aqui ajudaram a construir o nome da Mancha Verde.”    fonte:  g1

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba