Connect with us

Portal Condeúba

ESPORTES

Vidente Carlinhos prevê a desclassificação do Brasil na Copa e afastamento de Neymar jr

O Vidente Carlinhos se tornou uma figura polêmica na mídia e ganhou muitos admiradores e desafetos por causa de suas Previsões para 2018, muitas vezes questionadas e outras vezes confirmadas. Entre as previsões mais conhecidas do vidente Carlinhos está o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PMDB), a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos e a queda do avião que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia.

Atualmente ele vive em Apucarana, no Paraná, mas continua dando entrevistas para emissoras de rádio e TV, além de jornais e sites de todo o Brasil. Há poucos dias ele divulgou algumas previsões para 2018, deixando muita gente preocupada, porque se vier realmente a acontecer, o ano será de grandes tragédias.

O litoral Sul do Brasil corre risco
Uma das previsões do vidente Carlinhos para 2018 está relacionada com o litoral Sul do Brasil. Segundo ele, algumas dessas localidades serão invadidas por ondas muito fortes causando imensos prejuízos, podendo inclusive devastar algumas cidades onde os turistas costumam passar suas férias.

Silvio Santos corre risco em 2018? Vidente Carlinhos prevê algo muito sério
Em uma entrevista ao jornal Tribuna do Norte, de Apucarana, ele também falou sobre a perda de uma pessoa muito famosa até o mês de março. O periódico questionou o vidente sobre quem seria essa celebridade que poderá morrer nesse período e citou o nome do apresentador Silvio Santos, porém ele não quis entrar em detalhes e deixou um suspense no ar.

Em uma coisa o vidente Carlinhos foi categórico.

Alguns famosos terão que redobrar os cuidados com a saúde em 2018 [VIDEO] como o apresentador do SBT, Raul Gil, o ex-jogador de futebol Pelé e o cantor Roberto Carlos. Quanto a Raul Gil, ele disse que o apresentador precisará estar preparado para acontecimentos importantes como uma possível mudança de canal. Já em relação a Roberto Carlos, o vidente disse que o rei precisará estar preparado porque o ano de 2018 será muito ruim para a sua saúde.

Avião com 200 pessoas vai cair no Brasil
Essa seria a previsão mais preocupante do vidente Carlinhos. De acordo com ele, um avião de grande porte carregando cerca de 200 pessoas deverá cair assim que decolar ou minutos antes de aterrisar. O acidente, segundo ele, deverá acontecer em dos quatro grandes aeroportos do país. O último acidente com avião no Brasil aconteceu há 10 anos no dia 17 de julho de 2007, quando um avião da TAM que vinha de Porto Alegre não conseguiu parar na pista no momento em que faria o pouso no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo e se chocou contra um prédio da própria companhia. Segundo informações da época, 199 pessoas morreram.

Em entrevista exclusiva ao Portal RIC Mais – realizada nesta quinta-feira (21) em hotel em Curitiba – o vidente Carlinhos previu a eliminação do Brasil da Copa do Mundo na Rússia e disse que Neymar deve jogar, no máximo, três partidas do Mundial.

De acordo com o adivinho, a Seleção Brasileira vai ser derrotada por um país que não estava presente na Copa de 2014. Se a previsão se cumprir, estão entre os possíveis carrascos da equipe de Tite: Islândia, Peru, Egito, Suécia, Tunísia, Senegal, Marrocos, Arábia Saudita, Panamá, Dinamarca, Sérvia e Polônia.

Sobre Neymar, o vidente, que já havia previsto que o craque iria se machucar antes da Copa, afirma que ele deve jogar apenas duas partidas deste Mundial. “Se jogar a terceira, vai jogar ‘baleado’”, diz Carlinhos.

Confira as previsões do vidente para a Copa: fonte:izziinteressante

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in ESPORTES

To Top