Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Vereadores ficam indignados ao flagrem máquina de Guajeru em serviço para Malhada de Pedras

Os vereadores Loza e Jânio Fábio, após receberem uma denúncia anônima de que uma máquina do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) de Guajeru estava realizando serviços para o município de Malhada de Pedras foram averiguar e constataram o fato.
Além da máquina, o operador também era da prefeitura de Guajeru e, por incrível que pareça, há dias que a patrol e o funcionário estava realizando serviços na região de Vereda, município de Malhada de Pedras.
A situação deixou os vereadores indignados, os quais disseram que vão tomar as devidas providências, pois, “Como pode as estradas de Guajeru estarem intrasitaveis, e a prefeitura se dar ao luxo de realizar melhorias em outro município, nada justifica isso. Temos sim que ajudar os municípios vizinhos, mas a prioridade tem que ser o nosso, afinal de contas, nossa população tem que estar em primeiro lugar” disseram os vereadores; acrescentando que: “ O povo nos cobrava o conserto das estradas, íamos até o secretário de infraestrutura e ele dizia que estava sem máquina para recuperar as estradas, pois as mesmas estariam em manutenção – pura mentira – olha ai onde estão! Não podemos aceitar que o prefeito e os seus comandados façam uma injustiça dessa com o povo guajeruense” disseram os vereadores, Jânio e Loza. Veja abaixo o vídeo com o flagrante.

fonte:informejanioquadros

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba