Connect with us

portal Condeúba

Vendedor de cofres caculeense faz participação na série “Os dias eram assim” da Globo

Fabiano Aguiar (Binho) chegando no PROJAC.

No episódio desta segunda-feira (04) da séria “Os dias eram assim” da Rede Globo a cena 05/17 mostrou o momento em que um chaveiro abre o cofre da casa da personagem Alice, interpretada na trama pela atriz Sophie Charlotte, após o seu marido, Vítor (Daniel de Oliveira), ter trocado o segredo. A atriz contracena com o ator Ricardo Blat, que faz o papel do mordomo Sandoval e com o chaveiro, que por sua vez é interpretado pelo caculeense Fabiano Aguiar. A sua aparição dura cerca de 17 segundos e mostra o “chaveiro” abrindo o cofre e dizendo: “Pronto!”

Confira o vídeo da cena 5/017 clicando aqui: http://gshow.globo.com/series/os-dias-eram-assim/episodio/2017/09/04/#video-6126039

Vendedor de cofres há mais de 17 anos e morando no Rio há 14, Binho de Lilica conversou pelo what’s app com a redação do Informe Cidade e contou como tudo isso aconteceu. Ele relata que o cofre utilizado pela cenografia da novela foi comprado em sua mão desde o início das gravações. “Eu já tinha contato com uma pessoa da cenografia da Globo e já havia vendido outros cofres pra eles. Dessa vez eles pediram um cofre específico que foi preciso fazer algumas alterações para atender ao que eles queriam: um cofre com moldura e profundidade de 30cm”, destaca Binho.

Sobre a sua participação efetivamente na cena, Binho disse que tudo não passou de um improviso, que não tinha nada programado. Ele relata que havia sido chamado para dar algumas orientações de como abrir o cofre à força, no entanto: “A pessoa que havia sido escalada para fazer o chaveiro na hora não sabia nem pegar direito numa furadeira, ai acabou sobrando pra mim. Foi só o tempo de trocar a roupa e gravar, mas confesso que me deu uma tremedeira quando a Sophie apareceu. Parece simples, mas ficamos de onze horas até às quatro da tarde par gravar aquela cena. Qualquer defeitinho o diretor mandava gravar tudo novamente. Mais valeu à pena. Foi uma experiência bacana demais”, explica Binho.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba