Connect with us

portal Condeúba

Condeúba

vejá as fotos O ex prefeito Guto ao término de sua gestão fez um balanço comparativo com o que recebeu do ex-prefeito Odílio

Após seus longos, cansativos e improdutivos 8 anos a frente da gestão do município de Condeúba para mostrar a população condeubense que deixava após 4 anos de governo o município visivelmente melhor e equipado.

O que observo é que o atual prefeito, que acredito manietado por alguém, resolveu sair em defesa do ex-prefeito Odílio e vem postando aqui no face como encontrou o município de Condeúba de forma enviesada.

Pois bem, esquece o atual prefeito que ele assumiu no dia 1º para fazer melhor do que seus antecessores, pois ao final de 4 anos prestará contas de sua gestão, de seu governo quando será o momento para comparações.

Primeiro é preciso que o atual prefeito governe, para depois comparar e criticar.

Eu não queria me meter, mas vou ajudar!

Ao final de cada ano de governo senhor prefeito, o gestor precisa reformar os prédios públicos para inicio de mais um ano de gestão, arrumar as escolas para o início das aulas, revisar a parte elétrica e hidráulica, revisar a frota de veículos usados na educação e saúde, revisar o maquinário que será utilizado na reforma das estradas vicinais, etc., tudo isso faz parte do planejamento da gestão.

Portanto, é de bom tom que o senhor comece seu trabalho e deixe que o ex-prefeito Odílio se defenda!!

O que a população do município de Condeúba quer ver senhor prefeito é seu planejamento para o primeiro ano de seu governo, cadê??

O que será feito na educação? saúde? esporte e lazer? segurança? transporte? geração de emprego e renda? etc.

Se a gestão precisar pode contar com nosso apoio, pode contar com a experiência do ex-prefeito Guto que não se furtará a ajudar o município de Condeúba.

Se tiver com dificuldade para governar, que nós sabemos que não é fácil, conte com nosso apoio.

Forte abraço,

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba