Connect with us

portal Condeúba

Brasil

Três crianças de 9, 10 e 12 anos eram estupradas pelo pai e pelo irmão

De acordo com a polícia, as vítimas eram abusadas sexualmente há mais de seis anos.

A Polícia Civil junto com a Deddica (Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente), está investigando o pai e seu filho por ter violentado sexualmente 3 meninas menores de idade, sendo que, as mesmas são filhas biológicas do suspeito e irmãs do outro acusado. O pai foi identificado com as inicias R.M.B., de 42 anos, e preso pela Polícia Civil na segunda-feira (19), em Cuiabá (MT), após um mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da cidade.

No entanto, o seu filho, identificado com as inicias J.S.B., de 21 anos, está foragido da Justiça. Segundo informações da polícia, no momento da prisão, o pai das vítimas tentou fugir dos policiais e ainda disse outro nome para não ser identificado. Ainda, de acordo com a polícia, o suspeito foi preso em sua casa localizada no barro Novo Tempo, em Cuiabá.

PUBLICIDADE

Investigação

As investigações começaram no mês de agosto deste ano, após a polícia receber várias denúncias no Disque 100, relatando que três crianças, com idade de 9, 10, e 12 anos, estavam sendo violentadas

fonte:blastingnews.com/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Brasil

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba