Connect with us

Portal Condeúba

Tremedal

Tremedal: morte de adolescente teria sido motivada por ciúmes; assista a reportagem

A morte da adolescente de 14 anos, na fazenda onde a avó dela mora, localizada no distrito de Lagoa Preta, em  Tremedal, ganhou destaque nacional. De acordo com informações da polícia, Érica de Jesus do Vale estava na fazenda, quando um homem de prenome Henrique invadiu a casa e acertou o pescoço da vítima com um tiro.

henrique-tiros-tremedal

Ela estaria sozinha na casa da avó no momento do crime. Ainda segundo a polícia, o acusado chegou a ser visto fugindo da casa por um primo da jovem. Érica chegou a ser socorrida por familiares e levada para o Hospital Municipal Doutor Adelmário Pinheiro, em Tremedal, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade. Érica faria 15 anos na próxima terça-feira (17). 

O suspeito do crime está foragido e o motivo do homicídio ainda é desconhecido. O corpo de Érica foi levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista e liberado na manhã deste domingo (15). O sepultamento aconteceu na segunda-feira (16). Com informações do G1 e TV Sudoeste.

fonte:blogdoanderson.com/

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Tremedal

To Top