Connect with us

Portal Condeúba

Piripá

Sudoeste Piripá: Suspeito morre em confronto com a Caesg

Um homem, acusado de vários crimes, morreu na madrugada desta quarta-feira (18/4), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), no povoado de Gameleira, zona rural do município de Piripá, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 10h30, do dia anterior, o elemento identificado pelo vulgo “Léo do Chá” efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição da Polícia Militar de Piripá e fugiu em seguida por destino desconhecido.

Posteriormente, ocorreu uma denúncia anônima informando que o indivíduo estaria escondido em sua residência, na referida localidade. Quando a guarnição da CAESG chegou ao local, os militares foram recebidos a tiros por dois elementos, um que não fora identificado conseguiu fugir pelo matagal e Léo do Chá foi alvejado. Socorrido imediatamente pela PM ao Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa, no município de Piripá, o suspeito não resistiu aos ferimentos.

Com o bandido, a polícia apreendeu 01 (um) revólver calibre 38 com 03 (três) munições deflagradas e 03 (três) munições intactas de mesmo calibre; 09 (nove) petecas de maconha e uma espingarda artesanal com o símbolo PCC, gravado na coronha. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Vitória da conquista, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Piripá

To Top