Connect with us

Portal Condeúba

Piripá

Sudoeste Piripá: Deu ‘bafafá’ em frente a casa de vereador, contratados da Prefeitura protestaram

A noite de terça-feira (15) foi tumultuada na vizinha cidade de Piripá, na região Sudoeste da Bahia.

Trabalhadores contratados da Prefeitura foram em frente a casa do vereador Altamirando da Silva Meira, o popular Miranda, protestar, com vaias e até mesmo foguetes foram disparados.

Em contato com a nossa reportagem o edil revelou que estava a caminho de Brasília e que não poderia se manifestar sobre o assunto.

Informações extra-oficiais dão conta de que, após uma ação movida pelo vereador, contratados terão que ser exonerados da Prefeitura Municipal. Nenhuma informação oficial foi divulgada.

Alguns serviços, inclusive, estariam comprometidos em virtude da saída desses trabalhadores. Um verdadeiro ‘bafafá’.  fonte:blogdorodrigoferraz

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Piripá

To Top