Connect with us

Portal Condeúba

politico

Sudoeste da Bahia Case de Conquista já tem construtora definida

O Governo da Bahia divulgou resultado da licitação para início das obras da *Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case)* de Vitória da Conquista. A homologação da empresa vencedora está publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7).

O consórcio Metro Engenharia e Consultoria Ltda, Nordeste Engenharia Ltda e Globo Engenharia Eireli foi o vencedor do processo licitatório e serão o responsável pela construção do equipamento que conta com investimento final de mais de R$ 20 milhões por parte do Governo do Estado.

O deputado federal *Waldenor Pereira* comentou a boa notícia, que traz para Vitória da Conquista “uma obra da maior significância para o processo de ressocialização de jovens infratores da nossa região.

“Apesar da crise financeira, fiscal e econômica que se abate em todo o Brasil, o governador da Bahia, Rui Costa, não para de anunciar investimentos. Trata-se do segundo estado da federação, com o maior volume de investimentos realizados”, discursou o deputado, que acrescentou.

Ao lado do deputado *Zé Raimundo*, do ex-secretária de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis, e a gestão do PT no município, Waldenor participou desde o início da luta por este importante equipamento junto aos governos federal e estadual, atendendo às solicitações da população do Sudeste baiano e às autoridades da Vara da Infância e da Juventude em Vitória da Conquista.

Para Zé Raimundo, a iniciativa para construção da Case vem coroar uma série de benefícios para o município de Vitória da Conquista, promovidos pelo projeto do PT no estado.

“O governador Rui Costa está cumprindo todos os compromissos assumidos com a nossa cidade, com a construção do novo aeroporto, a barragem do Catolé e investindo na segurança pública, reforçando os efetivos policiais civil e militar e equipando as suas unidades. Com essa ação para proteção dos adolescentes e jovens em conflito com a lei, demonstra atenção especial com a sua base de aliados, que tem a nós, eu e o deputado federal Waldenor Pereira, ferrenhos defensores desse projeto da Case”, avaliou.

A previsão é que a Case seja construído no prazo entre 12 a 18 meses. A Comunidade será edificada num terreno de 22 mil m², no Loteamento Chácaras Candeias, que foi doado pelo Governo Municipal, durante a gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes, para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac).

com informaçoes blitzconquista

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in politico

To Top