Connect with us

Portal Condeúba

Bahia

Sudoeste: Comitiva de Encruzilhada pede recuperação de estradas

No giro na capital para defender os pleitos de Encruzilhada, o deputado Waldenor Pereira e uma comitiva do município, formada por Dr. Pedrinho, candidato a prefeito nas eleições passadas, os vereadores Eduardo, Caburé, Sérgio e Jorge, além do suplente de vereador Rickinho, se reuniram neste mês com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes (ex-Derba) paratratar da recuperação e asfaltamento de estradas.

Eles solicitaram a recuperação da estrada que liga o distrito conquistense de Inhobim à Encruzilhada e reforçaram o pleito de pavimentação asfáltica da BA 632, que liga a sede do município a Mata Verde, em Minas Gerais. A pavimentação desse trecho vai facilitar o escoamento da produção regional e do entorno de Encruzilhada para o estado mineiro. O superintendente Saulo Pontes afirmou que vai autorizar a elaboração do projeto executivo mas, provisoriamente, fará de imediato a intervenção no cascalhamento da estrada.

Além de reivindicar melhorias de estradas, o grupo defendeu com o secretário estadual do Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, e o diretor da CAR, Wilson Dias ações para fortalecer a agricultura familiar do Município, solicitando a implantação de barreiros como alternativa para ampliar a oferta de água na zona rural e ainda solicitaram a construção de sanitários em comunidades carentes e destinação de barracas para comercialização dos produtos da pequena produção. (Fonte: Ascom Mandatos dos Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo)

Comitiva de Encruzilhada pede recuperação de estradas #Encruzilhada #EstradasNo giro na capital para defender os…

Posted by Waldenor Pereira on Wednesday, February 7, 2018

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bahia

To Top