Connect with us

Portal Condeúba

Piripá

Sudoeste Baiano: Piripá – Garoto Jan Rocha faz sucesso com aulas de zumba

Jan Rocha como é conhecido, vem atuando em Piripá e na região com aulas de zumba no seu próprio Studio de dança e também em varias turmas formadas na zona rural.

Para quem não sabe, Zumba é um exercício físico aeróbico de muita fama que se utiliza de ritmos de dança. Aulas de zumba serve, para muitas pessoas, como uma excelente forma de perder peso sem esforços, alem disso se divertir dançando. Dos últimos anos para cá, a Zumba tornou-se mundialmente conhecida. Em menos de uma década o exercício conquistou mais de 7 mil instrutores licenciados, cerca de 200 mil academias especializadas cadastradas e mais de 15 milhões de praticantes espalhados por 180 países do mundo. Foi com esse sucesso que com apenas 23 anos de idade que o instrutor de zumba, professor de dança e microempresário é febre entre aqueles que queiram ter uma vida saudável e fitness.

“Nossa região em especial a cidade de Piripá necessitava de um Studio onde pudesse ser realizadas aulas de zumba, então resolvi me especializar na área e logo após abrir meu próprio espaço de trabalho. ’’ Conta Jan.

Também ele ressalta, “sabemos que o sedentarismo está ai, precisamos buscar algum tipo de atividade física, vale lembrar que as aulas de zumba não são exclusivamente para mulheres, homens também podem, aliás, não existe faixa etária ou gênero para participar. Todos podem.”

O jovem vem atuando também em varias turmas formadas na zona rural, aulões com parcerias entre prefeitura e demais órgãos ou entidades. Ele é destaque pela sua iniciativa, resultados comprovados, beleza masculina, e descontração.    fonte:ddez

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Piripá

To Top