Connect with us

Portal Condeúba

Bahia

Sudoeste Baiano: Contas do Governo de 2017 são aprovadas pelo TCE

Por 5 votos contra apenas – o do relator Pedro Lino – posição antecipada pela mídia, o Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas do Governo referentes ao exercício de 2017.

O procurador geral do Estado, Paulo Moreno, acompanhou a votação e comentou no final: “Entendo que toda a manifestação do TCE da Bahia visa aperfeiçoar a gestão pública.Esta é uma marca da nossa Corte de Contas. A aprovação das contas do Governador Rui Costa deve servir de estímulo para o cumprimento de todas as recomendações ou, no mínimo, buscar o aprofundamento da discussão técnica sobre os pontos encontrados, de modo a ensejar os ajustes necessários”.

Na opinião do procurador, a decisão deve ser saudada, principalmente porque, a despeito da crise, que destruiu alguns Estados, o TCE percebeu o esforço do poder executivo em promover as políticas públicas dentro dos limites da legalidade. (ASCOM GOVERNO DA BAHIA)

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bahia

To Top