Connect with us

Portal Condeúba

Piripá

Sudoeste: Após denúncia de vereador ao MP, prefeito de Piripá é obrigado a demitir cerca de 300 funcionários

No Dia Internacional da Família, comemorado na última terça-feira (15), o sentimento no município de Piripá, sudoeste baiano, que deveria ter sido de amor, respeito e união foi de muita tristeza, pois cerca de 300 funcionários contratados do município perderam seus empregos. A denúncia, feita pelo parlamentar Altamirando da Silva Vieira  (Miranda), junto ao Ministério Público do Estado Bahia, obrigou o prefeito Flávio a tomar essa decisão contra a sua vontade.

“Essa foi a pior decisão que tomei em meu mandato. Meu coração, enquanto cidadão piripaense, está partido, pois sei que agora pais de família estão desempregados, não terão como pagar suas contas, e tudo isso culpa de uma ação feita pelo vereador Miranda. Será que ele não tem coração? É assim que ele se julga defensor do povo de Piripá?”, declarou o prefeito Flávio.

“Fizemos de tudo para manter os contratados, mas infelizmente não há mais o que fazer, pois esta é uma ordem vinda de cima e temos que acatar. Acho que o vereador deveria ter pensado um pouco nas condições de vida destas pessoas, pois muitos destes contratados são pais e mães e têm nestes empregos o único sustento de suas famílias”, disse o prefeito.

Além destas famílias, o comércio local e todos os setores do município serão amplamente afetados com esta ação. A Saúde e a Educação, por exemplo, serão os setores mais prejudicados, correndo o risco de algumas escolas serem fechadas por falta de profissionais.

O prefeito Flávio não se deixou abalar com tal constrangimento e se comprometeu buscar o mais rápido possível formas para solucionar este problema. (Fonte: Ascom Piripá)

No Dia Internacional da Família, comemorado ontem, dia 15 de maio, o sentimento na cidade que deveria ter sido de amor,…

Posted by Governo de Piripá on Wednesday, May 16, 2018

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Piripá

To Top