Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Seca: Prefeitura de Piripá recebe 15.500 metros de canos do Dnocs

O governo “Piripá em Boas Mãos”, juntamente com o vereador Maurício Rocha e a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, anunciou, na manhã desta quarta-feira (22), a chegada de 15.500 metros de canos do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs). Os canos serão utilizados na implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água nas comunidades rurais do Umbuzeiro, Vitipoca, Santana, Patrimônio, Contendas, Matinha e Passagem Baixa.

Para o prefeito de Piripá, Flávio Oliveira Rocha (PTB), aumentar a oferta hídrica para comunidades que sofrem com a escassez de água para consumo humano é uma das prioridades da sua gestão. “A seca vem se agravando e algumas ações deveriam ter sido iniciadas há bastante tempo, mas retardaram. Nosso propósito é buscar junto aos Governos Federal e do Estado, por meio de nossos deputados, os investimentos necessários para que possamos desenvolver ações no sentido de assegurar o abastecimento de água à população do interior do município, onde ainda existe essa demanda”, declarou o prefeito.

Os canos foram destinados a Piripá pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), autarquia da estrutura do Ministério da Integração Nacional, a partir da intervenção do deputado federal Waldenor Pereira (PT/BA), que apresentou emenda ao Orçamento da União nesse sentido.   fonte:folharegionaldecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba