Connect with us

portal Condeúba

Bahia

São João do Paraíso: Bandidos matam homem de 60 anos para roubar moto

Aconteceu por volta das 17 horas dessa terça-feira (03) um terrível assalto seguido de morte na zona rural de São João do Paraíso. Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima é José Francisco de Souza, de 60 anos, o popular Zé de Lira, que foi morto a tiros.

Em entrevista ao Jornal Folha Regional, o Sargento Marcos Coelho informou que a vítima estava transitando de moto pela estrada vicinal que liga São João à comunidade São Pedro, quando teria sido abordado pelos bandidos. “Ainda não temos informações exatas do que aconteceu e estamos fazendo rastreamentos pelas imediações”, disse o Sargento.

Inicialmente o crime não tem testemunhas, por isso não se sabe quantos meliantes participaram do latrocínio, ocorrido há quatro quilômetros da cidade. O perito da Polícia Civil está fazendo a caminho para fazer os levantamentos. A vítima não tem passagens pela polícia e é tido como pessoa honesta e trabalhadora.

Sargento Marcos informou que moto da vítima, uma Honda CG 125, cor azul, placa GXV-0930, ano 2002, foi roubado. “Neste momento precisamos de toda e qualquer informação relevante. Quem tiver alguma informação pode ligar para 190”, pede o militar.

Na ocasião, Sargento Marcos alerta a população para não comprar veículo de procedência duvidosa. “Se aparecer alguém vendendo algum veículo sem documentação, o cidadão precisa ligar para a polícia, pois o comércio ilegal de veículos tem alimentado o crime na região”, alerta o Sargento.

Fonte: jornalfr.blogspot.com.br

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba