Connect with us

Portal Condeúba

Caculé:

SAMU (192) é inaugurado na noite deste sábado em Caculé: confira as fotos

O SAMU (192) foi inaugurado na noite deste sábado (29),  em Caculé, sendo uma grande conquista para toda população da cidade. O evento contou com a presença do gestor municipal José Roberto Neves, Beto Maradona, a secretária de Saúde Maria de Fátima, Secretária de Educação Adailde Teles, Secretário da Assistência Social Ricardo Alves e demais vereadores.

Com uma equipe em torno de 20 profissionais sendo eles, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e condutores. A unidade atenderá todo o município, levando mais saúde e qualidade de vida a população caculeense.

Em discurso o prefeito Beto Maradona ressalta, ” O serviço de SAMU em Caculé nós temos uma longa história para contar, eu assinei esse contrato e compromisso com o governo do estado ainda no meu primeiro mandato e junto comigo assinaram mais cinco prefeitos, de Mortugaba, Jacaraci, Licínio de Almeida, Ibiassucê e Rio do Antônio. Desses seis prefeitos só ficou eu, os outros não conseguiram a reeleição ou desistiram do projeto.Assim  que cheguei em Salvador eu assinei a licitação do prédio, por volta de 2014, autorizei a construção e fiz com recursos próprios gastando R$ 134.000,00, sempre persistir e briguei, disse até para o gestor geral do SAMU se o governo do estado não liberasse pra mim esse serviço eu iria criar um municipal. Quando eu passava nessa rua me entristecia. mas  hoje o sonho é realidade”.

O serviço começará a funcionar a partir desta segunda-feira (01), que está localizado na Rua Dr. Crescêncio Silveira, ao lado Hospital Nossa Senhora Aparecida. Os gestores destacaram a importância do atendimento e frisou sobre os trotes e ligações anônimas que poderão vir a ocorrer, pedindo atenção e respeito a entidade.

Confira as fotos:

fonte:sertaoemdia

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Caculé:

To Top