Connect with us

Portal Condeúba

Caculé:

SAMU (192) é inaugurado na noite deste sábado em Caculé: confira as fotos

O SAMU (192) foi inaugurado na noite deste sábado (29),  em Caculé, sendo uma grande conquista para toda população da cidade. O evento contou com a presença do gestor municipal José Roberto Neves, Beto Maradona, a secretária de Saúde Maria de Fátima, Secretária de Educação Adailde Teles, Secretário da Assistência Social Ricardo Alves e demais vereadores.

Com uma equipe em torno de 20 profissionais sendo eles, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e condutores. A unidade atenderá todo o município, levando mais saúde e qualidade de vida a população caculeense.

Em discurso o prefeito Beto Maradona ressalta, ” O serviço de SAMU em Caculé nós temos uma longa história para contar, eu assinei esse contrato e compromisso com o governo do estado ainda no meu primeiro mandato e junto comigo assinaram mais cinco prefeitos, de Mortugaba, Jacaraci, Licínio de Almeida, Ibiassucê e Rio do Antônio. Desses seis prefeitos só ficou eu, os outros não conseguiram a reeleição ou desistiram do projeto.Assim  que cheguei em Salvador eu assinei a licitação do prédio, por volta de 2014, autorizei a construção e fiz com recursos próprios gastando R$ 134.000,00, sempre persistir e briguei, disse até para o gestor geral do SAMU se o governo do estado não liberasse pra mim esse serviço eu iria criar um municipal. Quando eu passava nessa rua me entristecia. mas  hoje o sonho é realidade”.

O serviço começará a funcionar a partir desta segunda-feira (01), que está localizado na Rua Dr. Crescêncio Silveira, ao lado Hospital Nossa Senhora Aparecida. Os gestores destacaram a importância do atendimento e frisou sobre os trotes e ligações anônimas que poderão vir a ocorrer, pedindo atenção e respeito a entidade.

Confira as fotos:

fonte:sertaoemdia

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Caculé:

To Top