Connect with us

Portal Condeúba

Bahia

Sai edital da adutora do Truvisco que será construída com recursos próprios da Embasa

Devido à morosidade do Ministério da Integração do Governo Temer em liberar os recursos para a construção da adutora do Truvisco – que fornecerá água da barragem sediada em Caculé para os municípios de Rio do Antônio e Guajeru – o Governo da Bahia assumiu a obra e a executará com recursos próprios da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa. O investimento previsto está orçado em aproximadamente R$ 7 milhões, conforme edital publicado no último sábado (20).

As informações foram passadas ao deputado federal Waldenor Pereira e ao prefeito José Alves (Deca) pelos diretores da Embasa em audiência ocorrida nesta segunda-feira (22) em Salvador.

A decisão do governo baiano e da Embasa vem atender às reivindicações do deputado Waldenor, juntamente com os deputados estaduais Ivana Bastos e Marquinhos Viana, em atendimento às solicitações do prefeito Deca e sua equipe de governo, e que contou também com o empenho do prefeito de Guajeru, Gil Rocha.

Em dezembro do ano passado, o gestor municipal, acompanhado do deputado Waldenor, esteve na direção da Embasa pedindo celeridade na execução do projeto da adutora, obra de grande urgência para as populações de Rio do Antônio e Guajeru, que levar abastecimento de água para cerca de 25 mil habitantes.

Fonte: Mandatos dos Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bahia

To Top