Connect with us

Portal Condeúba

RIO DO ANTÔNIO

Rio do Antônio: Moradores reclamam da situação das estradas na zona rural e pede providências da Prefeitura

Moradores da zona rural de Rio do Antônio estão sofrendo com algumas estradas precárias que se encontra no município. Videos e fotos enviadas ao blog Rio do Antônio na Midia, mostra que os buracos tem realmente se tornado motivo de muita reclamação por parte de alguns moradores que vivem no meio rural.

”Isso é um descaso com a população que fica na expectativa de ver uma estrada boa. Nossa comunidade já está cansada de ouvir promessas que ficam só na conversa”, conta um morador indignado.

Em diversos pontos das estradas vicinais do município, é visível a necessidade de manutenção e buracos são vistos ao longo de sua extensão.

Em contato com alguns moradores, os mesmos disseram não saber mais a quem recorrer.

” A revolta se torna maior porque Rio do Antônio, foi um município beneficiado com o “Kit do PAC”, ou seja, tem máquinas para realizar o serviço, mas não o faz”. ”As estradas são de responsabilidade da Prefeitura e devem propiciar melhores condições para assegurar o escoamento da produção e o deslocamento da população do meio rural, entre diversas atividades sócio econônimas do município. Mas infelizmente é lastimável o estado que as mesmas se encontram”.

Alguns moradores alegam já ter procurado a prefeitura várias vezes para pedir melhorias, mas até agora não tiveram as solicitações atendidas. Os moradores cobra da Administração que providências sejam tomadas.   fonte:riodoantonionamidia

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in RIO DO ANTÔNIO

To Top