Connect with us

Portal Condeúba

RIO DO ANTÔNIO

Rio do Antônio: Jovem de 17 anos morre em acidente de moto próximo ao Distrito de Ibitira

Um jovem de 17 anos, identificado como Igor Soares, morreu no início da noite deste domingo (03), após bater de moto em uma carreta. O acidente ocorreu em uma curva próximo ao cemitério do Distrito de Ibitira.

De acordo informações divulgadas pelo site Malhada Acontece, Igor voltava de uma festa de vaquejada da cidade de Lagoa Real, quando ocorreu o acidente.

A vítima veio a óbito ainda no local. O corpo do jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Brumado para exames de necrópcia e posterior liberação à família. Muito conhecido e admirado por todos, a morte de Igor causou grande comoção entre na cidade de Rio do Antônio.

Fonte: Malhada Acontece

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in RIO DO ANTÔNIO

To Top