Connect with us

Portal Condeúba

RIO DO ANTÔNIO

Rio do Antônio: Caso positivo por teste rapido é considerado como inconclusivo pelo Lacen

A Prefeitura de Rio do Antônio através da Secretaria Municipal de Saúde, veio a público nesta quarta-feira (20 de Maio) e esclareceu que um caso que estava aguardando resultado laboratorial, resultado este recebido como inconclusivo pelo Lacen – Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia, em (19) de maio.

Considerando o período do contato, já com mais de dez dias, houve indicação de repetir o teste rápido pelos órgãos competentes do estado. O mesmo foi realizado e deu resultado positivo. Levando em consideração este último resultado, bem como a história de contato com caso positivo testado laboratorialmente, confirma-se o caso como positivo para Coronavírus no município. O mesmo está devidamente monitorado pela secretaria municipal de saúde e mantido em isolamento domiciliar, desde a sua chegada ao município.

A secretaria de saúde de Rio do Antônio pede para que toda a população obedeça às orientações e determinações para o combate ao Coronavírus e que se mantenham em distanciamento social.

fonte:oxentenews

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in RIO DO ANTÔNIO

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba