Connect with us

Portal Condeúba

Cordeiros

Representantes Cordeirenses participaram de Oficina do ID Jovem 2.0 em Brasilia.

Na manhã de  ontem  (12), o Diretor do Departamento Municipal da Juventude de Cordeiros Leonardo Luiz e a Coordenadora da Câmara da Juventude do Sudoeste Baiano Sônia Rocha estiveram na Secretaria Nacional da Juventude em Brasilia participando da Oficina ofertada pela SNJ sobre as atualizações e novidades no ID Jovem 2.0, o qual teve seu App atualizado (baixe nas lojas de App) e seu site alterado para www.juventude.gov.br/idjovem

O jovem brasileiro terá muito mais beneficios com este novo formato e o DMJ Cordeiros esta sempre atento as mobilizações para o fortalecimento das políticas públicas em nosso município.

Além disso, dia 15 de junho às 10h30min o Secretário Nacional da Juventude estará em Cordeiros para o lançamento oficial do ID Jovem 2.0 em Cordeiros.

ASCOM- Transmitindo ideias, mostrado resultados.
(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cordeiros

To Top