Connect with us

portal Condeúba

Representante do DF, Sabrina Meireles deixa o “The Voice Kids Brasil”

A jovem deixou a atração, na tarde deste domingo (26/2), após enfrentar as competidoras Júlia Tavares e Lawany Ferreira

Uma das representantes do Distrito Federal no “The Voice Kids Brasil”, Sabrina Meireles, 14 anos, deixou a atração, na tarde deste domingo (26/2), após enfrentar as competidoras Júlia Tavares e Lawany Ferreira durante a batalha de vozes. Integrante do time da técnica Ivete Sangalo, ela interpretou ao lado das amigas a música “Diamonds”, da cantora Rihanna.

Júlia Tavares, Lawany Ferreira e Sabrina Meireles

          O trio impressionou o público e os jurados as encheram de elogios. “Que interpretação, que naturalidade”, disse Brown. Ivete acabou escolhendo Júlia como a vencedora e explicou que o critério que seguiu foi a segurança.  Fã de rock, Sabrina entrou no programa depois de cantar, nas Audição às Cegas, o clássico do The Police “Every Breath You Take”. A jovem conquistou a técnica Ivete Sangalo e permaneceu na disputa até a edição deste domingo.

Brasília ainda ainda tem uma competidora no programa. Clara Saldanha segue na apresentação representando a cidade. A menina de 11 anos, que nasceu em Genebra na Suíça, mas reside na capital federal há 2 anos, está no time de Ivete Sangalo. assiste o video

fonte:metropoles

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba