Connect with us

portal Condeúba

Quadrilha Junina Mistura da Terra se apresenta hoje no Arraiá de Caculé

Após um ano fora do circuito da festa a Mistura da Terra volta a se apresentar no Arraiá de Caculé e seu retorno será marcado por tema romântico.

Quadrilha Junina Mistura da Terra ao final de sua apresentação em 2015. Foto: Aloísio Costa (Arquivo).

Após um ano sem fazer parte do evento a Mistura da Terra terá seu retorno marcado por uma apresentação que promete surpreender o público. Em seu retorno a agremiação traz o tema: “O Cravo e a Rosa no Arraiá das Flores, uma história de amor num jardim tropical”.

“Dia 17 para todos nós da Mistura da Terra, sem dúvidas está sendo o dia mais esperado do ano. Depois de um ano sem dançar, nossos corações estão mais que ansiosos para entrar no Arraiá. Não existe sensação pior do que ficar de fora do Arraiá, sabendo quão é grande o número de pessoas que carregam um imenso carinho pela Mistura e gostariam de prestigiá-la. Mas acreditamos que Deus sabe o que é melhor para cada um de nós e está nos reservando grandes recompensas por tanto tempo de trabalho e por todo tempo em que ficamos parados, só criando o espetáculo de 2017”, disse Alana Neves, integrante da Mistura da Terra.

Aleffe César (coordenador geral da Mistura da Terra) e Alana Neves, dançarina. Foto: Aloísio Costa/Arquivo-2015.

O Cravo e a Rosa no Arraiá das Flores, uma história de amor num jardim tropical é um tema romântico que já havia sido selecionado há mais de um ano e foi escolhido por ser exatamente a cara da Mistura. “Característico do que gostamos de dançar, um tema vivo, alegre, e com um motivo bem especial: homenagear a nossa grande inspiração Mistura Gostosa de Campina Grande, uma das maiores quadrilhas do Brasil já tendo levado esse título por diversas vezes; quadrilha essa da qual tivemos grande reconhecimento e grande apoio de sua comissão e dançarinos, nos deram total apoio e incentivo nesse tema lindíssimo escolhido também por nós da Mistura da Terra”, destacou Alana em entrevista ao Informe Cidade.

A Quadrilha Junina Mistura da Terra, criada em 2009, se apresentará na noite deste sábado (17) na Praça Ramiro Xavier às 22:00 hora

fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba