Connect with us

portal Condeúba

Eleições 2020:

PSB de Palmas de Monte Alto realizou sua convenção partidária e definiu chapa majoritária e vereadores para concorrer nas eleições de 2020

Na última quinta-feira, dia 10 de setembro, o PSB realizou sua convenção no Auditório Jorge Amado do Colégio Eliza Teixeira de Moura. O PSB foi o primeiro partido a realizar a convenção para as eleições municipais em Palmas de Monte Alto, e surpreendeu a população montealtense com a organização e alcance do evento através das redes sociais.

João Pedro, que é vice-presidente do partido PSB e fundador do Movimento Político Pensar Diferente há bastante tempo já era o nome cotado para encabeçar a chapa majoritária do Partido Socialista Brasileiro e na convenção teve seu nome oficializado para ser o candidato a prefeito. O nome para vice foi a grande surpresa da noite, pois haviam várias especulações sobre quem seria o vice de João Pedro e na convenção ficou definido Eduardo Perez como candidato a vice prefeito, que é técnico agrícola, atualmente agropecuarista, graduando em enfermagem e filiado ao PSB desde 2019.
O PSB de Palmas de Monte Alto apresentou também os nomes para concorrer ao legislativo, contando com 5 mulheres e 10 homens, totalizando 15 candidatos a vereador, que são eles: Adriana Santos, Bidu Aprovado, Cloves Lisboa, Cristiano da Fanfarra, Dáfila, Daiana Nogueira, Ercília, João Uingle, Kibão Cristiano, Má do Lavador, Pastor Dênis, Profª. Nádia de Orlando, T. Cajuru, Walcilez Lelis, Zé do Alazão. Em grande maioria nomes conhecidos na cidade e que estão concorrendo pela primeira vez a uma cadeira na câmara, os vereadores do PSB trazem deixaram evidente em suas falas que pretendem colaborar para a renovação do legislativo da cidade e levar adiante o projeto do Pensar Diferente.
O candidato a prefeito João Pedro fez um discurso firme e emocionante, no qual, falou de seu compromisso e desejo de ver Palmas de Monte Alto desenvolver e agradeceu a todas as pessoas pelo apoio ao projeto liderado por ele, com o Movimento Pensar Diferente.
A Convenção do PSB de Palmas de Monte Alto foi um passo marcante e decisivo na história política da cidade, pois marca o surgimento de uma nova alternativa que tem crescido bastante desde 2017 e hoje já se encontra consolidada com o nome de João Pedro, hoje todos sabem que tem cara nova para concorrer à prefeitura municipal. Pela organização, compromisso e responsabilidade, que já se tornaram marca desse novo grupo, João Pedro e Eduardo Perez com o time de vereadores vem com força para concorrer às eleições em 2020.

Fonte: ASCOM

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Eleições 2020:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba